Este website comercializa bebidas alcóolicas e portanto deve ser utilizado somente por maiores de 18 anos.
Ao navegar em nosso site, você atesta estar legalmente apto ao consumo de nossos produtos.
TENHO MAIS DE 18 ANOS SOU MENOR, ME TIRE DAQUIEste website comercializa bebidas alcóolicas e portanto deve ser utilizado somente por maiores de 18 anos.
Ao navegar em nosso site, você atesta estar legalmente apto ao consumo de nossos produtos.
TENHO MAIS DE 18 ANOS SOU MENOR, ME TIRE DAQUI
Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Assim que receber o seu pedido realizado na Invicta E-Brejas, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.
IMPORTANTE: Se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador, sinalizando o problema. Mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique, através do e-mail atendimento@invictaebrejas.com.br, da avaria ocorrida, para entendermos juntos uma solução
Troca de mercadoria:
Os produtos comprados na Invicta E-Brejas poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.
Entre em contato através da nossa Central de Atendimentos fornecendo as seguintes informações:
a) Comunicar o produto (informações que constam na nota fiscal);
b) Descrever o motivo;
c) Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto e entre em contato conosco.
Desistência.
Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:
- Prazo para desistência
O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para a Invicta E-Brejas (devolução) é por conta do cliente.
- Reembolso do valor do produto
Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:
1) Para pagamento com cartão de crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura.
2) Para pagamentos por boleto bancário: Para o reembolso via DOC ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome do correntista e CPF). Este procedimento será realizado em até 10 (dez) dias úteis.
- Troca por outro produto
1) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de transferência bancária ou depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
2) Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.
Defeito no produto
Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@invictaebrejas.com.br. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para a Invicta E-Brejas na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.
Erro de envio
Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da nosso SAC, comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.
SAC
atendimento@invictaebrejas.com.br ou pelo fone 16 992345262
Digite o CEP de entrega