Cancelamento, Estorno, Reembolso ou Reposição.

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Assim que receber o seu pedido realizado na Invicta E-Brejas, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.


IMPORTANTE: Se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador, sinalizando o problema. Mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique, através do e-mail atendimento@invictaebrejas.com.br, da avaria ocorrida, para entendermos juntos uma solução

Troca de mercadoria:

Os produtos comprados na Invicta E-Brejas poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.

Entre em contato através da nossa Central de Atendimentos fornecendo as seguintes informações:

a) Comunicar o produto (informações que constam na nota fiscal);

b) Descrever o motivo;


c) Em caso de tentativa de entrega com falta de volume, quebra ou embalagem adulterada, não receba e faça a ressalva no conhecimento recusando o recebimento. Neste caso entraremos com o processo de crédito no site para o cadastro do cliente ou reembolso integral dos produtos divergentes.

Desistência.

Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, realizaremos o crédito no site para o cadastro do cliente. As seguintes condições devem ser observadas:


Prazo para desistência

O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para a Invicta E-Brejas (devolução) é por conta do cliente.


Reembolso do valor do produto

Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:

1) Para pagamento com cartão de crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura.

2) Para o reembolso via PIX ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome do correntista, CPF e chave PIX). Este procedimento será realizado em até 7 (sete) dias úteis.


Defeito no produto

Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@invictaebrejas.com.br. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para a Invicta E-Brejas na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.


Erro de envio

Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da nosso SAC pelo e-mail atendimento@invictaebrejas.com.br comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar crédito no site para o cadastro do cliente.


SAC
atendimento@invictaebrejas.com.br
Fone e WhatsApp: (16) 99324-5262

 

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