Regulamento Semana da Justiça

 

* Promoção válida somente no site www.invictaebrejas.com.br.
* Promoção válida de 24/11/20 a 02/12/20 ou até enquanto durarem nossos estoques.
* Durante a promoção, as compras poderão ser feitas somente no cartão e não serão emitidos boletos bancários.
* Os pagamentos no cartão de crédito poderão ser parcelados em até 3 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 20,00), caso o cliente deseje parcelar em mais vezes, o mesmo assumirá o valor da taxa de juros.
* Envio das cervejas para todo Brasil via transportadora a partir de 03/12/2020.
* Frete econômico para Grande SP a partir de R$ 15,00 e Ribeirão Preto por apenas R$ 10,00.
* Retiradas em Ribeirão Preto-SP na avenida do Café 1881, Vila Amélia, dia 11/12/20 das 16h às 19h e dia 12/12/20 das 10h às 13h. A entrega será liberada mediante a apresentação de documento com foto do titular da compra ou pela pessoa indicada que deverá ser cadastrada no momento da compra, e número do pedido.

 

TIPOS DE ENTREGA:

- Seu pedido é ENTREGA RIBEIRÃO PRETO: Envios a partir do dia 03 de Dezembro, prazo de entrega de até 10 dias úteis.

- Seu pedido é ENTREGA GRANDE SÃO PAULO: Envios a partir do dia 03 de Dezembro, prazo de entrega de até 15 dias úteis.

- Seu pedido é GolLog ou JadLog: Envios a partir do dia 03 de Dezembro, prazo de entrega de até 20 dias úteis.

 


* O preenchimento correto dos dados e endereço é de responsabilidade do cliente. Caso existam divergências que causem erros na entrega, um novo frete deverá ser contratado e pago pelo cliente.


*Em caso de entregas parciais,(Ex: de 3 volumes, o cliente receber 1 ou 2 volumes) o cliente deverá receber a mercadoria, porém avisando o entregador e anotando no corpo da nota fiscal. A transportadora fará a entrega dos itens faltantes dentro do prazo.

 

*Em caso de quebra parcial de garrafas, o cliente deverá receber as cervejas, avisar o entregador e anotar a ocorrência no corpo da nota fiscal. As cervejas danificadas serão reembolsadas financeiramente ao cliente.

 

*Em caso de extravio que não tenham sido entregues até a data limite, o cliente receberá o reembolso financeiro da compra.

 

*Devido a limitação de estoque, as quebras nos envios e extravios pela transportadora serão tratados por meio de reembolso financeiro.


* O SAC da campanha será realizado somente pelo e-mail atendimento@invictaebrejas.com.br – outros canais como Facebook, Instagram e WhatsApp não responderão dúvidas da campanha.