Regulamento Semana da Justiça

Em 2017, nasceu um dos maiores cases de sucesso da Invicta: a Semana da Justiça. A ação tem como foco estimular e democratizar a venda online de cervejas artesanais, com preços que simulam o valor sem a cobrança de impostos. A campanha é realizada quatro vezes ao ano, e em todas as edições oferecemos cervejas de alta qualidade com até 50% de desconto, incluindo rótulos exclusivos e limitados. A cada ação realizada criamos novidades, como os rótulos da Linha Finito, cervejas em latas e opções de fretes mais econômicos. Com crescimento constantemente, ela é aperfeiçoada a cada edição com a colaboração especial dos compradores através de pesquisas de opinião. Sua organização operacional não tem igual, são mais de 80 mil produtos vendidos em uma semana, com uma equipe especialmente treinada para uma rápida separação das mercadorias, de modo que nossos clientes recebam suas compras dentro do prazo estipulado.

 


 

* Promoção válida somente no site www.invictaebrejas.com.br.
* Promoção válida de 18/05/21 a 25/05/21 ou enquanto durarem nossos estoques. 

PRORROGADO ATÉ 27 DE MAIO ÀS 20H
* Durante a promoção, as compras poderão ser feitas somente no cartão e não serão emitidos boletos bancários.
* Os pagamentos no cartão de crédito poderão ser parcelados, consultar taxas de juros (parcela mínima de R$ 20,00),  o cliente assumirá o valor da taxa de juros.
* Envio das cervejas para todo Brasil via transportadora consulte aqui os prazos.
* Frete econômico a partir de R$ 10,00 para as seguintes regiões: Ribeirão Preto e Região, Campinas, Sorocaba e Votorantim, Curitiba, Uberaba, Uberlândia, Araguari, Goiânia e Aparecida de Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro e Niterói, Grande São Paulo, Araraquara e São Carlos. Consulte os valores dos fretes simulando uma compra. Verifique mais informações clicando aqui.
* Retiradas em Ribeirão Preto-SP na avenida do Café 1881, Vila Amélia, dia 04/06/21 das 16h às 19h e dia 05/06/21 das 10h às 13h. A entrega será liberada mediante a apresentação de documento com foto do titular da compra ou pela pessoa indicada que deverá ser cadastrada no momento da compra, e número do pedido.

* Não garantimos produtos no carrinho, somente serão garantidos os produtos que já foram confirmados com o pagamento.

 

 


* O preenchimento correto dos dados e endereço é de responsabilidade do cliente. Caso existam divergências que causem erros na entrega, um novo frete deverá ser contratado e pago pelo cliente.


*Em caso de entregas parciais,(Ex: de 3 volumes, o cliente receber 1 ou 2 volumes) o cliente deverá receber a mercadoria, porém avisando o entregador e anotando no corpo da nota fiscal(da transportadora). A transportadora fará a entrega dos itens faltantes dentro do prazo.

 

*Em caso de quebra parcial de garrafas, o cliente deverá receber as cervejas, avisar o entregador e anotar a ocorrência no corpo da nota fiscal(da transportadora). As cervejas danificadas serão reembolsadas financeiramente ao cliente.

 

*Em caso de extravio que não tenham sido entregues até a data limite, o cliente receberá o reembolso financeiro da compra.

 

*Devido a limitação de estoque, as quebras nos envios e extravios pela transportadora serão tratados por meio de reembolso financeiro.


* O SAC da campanha será realizado somente pelo e-mail atendimento@invictaebrejas.com.br – outros canais como Facebook, Instagram e WhatsApp não responderão dúvidas da campanha.