Dúvidas Frequentes


 

  • Como faço para comprar como Pessoa Jurídica?

R: Já estamso realizando a venda para algumas regiões. É só acessar a área do revendedor e se cadastrar, para ter acesso a nossa tabela de preços. Lembrando que o cadastro passar por um processo de analise, e se todas as informações estiverem corretas, o mesmo será liberado. Antes disso não será possível consultar os produtos e valores.

  • Como vejo o valor do frete?

R: Para saber o valor do frete antes de finalizar a compra, é só adicionar os produtos, e clicar no carrinho. Lá terá a opção de adicionar a informação de CEP, e ao clicar em "calcular" irá informar o valor do frete para aquele CEP. Para calcular novamente com outros produtos, é só seguir esse exemplo novamente.

  • Como faço para falar direto no bar da Cervejaria Invicta Ribeirão Preto?

R: O Bar da Cervejaria Invicta, está atendendo de quarta a sexta das 12h às 22h, aos sábados das 11h às 22h e aos domingos das 11h às 20h . Realizamos entregas pelo nosso App ou pelo Ifood. Informações sobre Disque Chope pelo WhatsApp 16 99196-4056 de terça a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 16h. 

  • Como faço para falar direto no bar da Cervejaria Invicta São Paulo?

R: O atendimento é de quarta a sexta das 12h às 22h, aos sábados das 11h às 22h e aos domingos das 11h às 20h. Para falar direto com eles é só chamar no whatsapp  bit.ly/ZapInvictaSP

 


SOBRE DRIVE THRU RIBEIRÃO PRETO

  • Comprei agora, e meu cartão foi aprovado, já posso retirar minha mercadoria?

R: Em alguns casos sim. O que acontece é que após a venda, precisamos nos organizar com o faturamento do pedido, emitir a nota fiscal para deixar disponível. Esse processo é feito em escala, por isso não emitimos na mesma hora que o pagamento é confirmado. O indicado é aguardar até 24h após a confirmação de pagamento, ou então, acompanhar a alteração do status do pedido pelo site. Caso não consiga visualizar essa informação, entre em contato com o SAC.

 

  • Preciso efetuar o pedido antes pelo site, ou posso só chegar e retirar com pagamento em dinheiro?

R: Não, todos os pedidos feitos pelo site, na promoção Drive Thru, precisam ser confirmados com antecendencia e pagos pelo site. Por isso não é possível chegar na hora da retirada sem uma confirmação de pedido. Logo, por ser uma compra feita pelo site, não é possível pagamento em dinheiro, somente em cartão de crédito ou débito, ou então no boleto respeitando as regras de compra.

  • Qual o endereço de retirada do meu pedido?

R: Os pedidos realizados com a modalidade retirada com CPF, devem ser retirados no endereço Avenida do Café n° 1881 em uma porta ao lado do bar da Cervejaria Invicta. Os dias e horários estão informados no Regulamento Invicta Drive Thru.

 

  • Se eu comprar na sexta-feira ou no sábado, preciso aguardar 24h para retirar meu pedido

R: Não, comprando na sexta-feira, você já consegue retirar no dia seguinte(sábado), e comprando no sábado até às 12h, você consegue retirar no mesmo dia. Conforme explicamos na dúvida acima, só precisamos de um tempo para efetuar o faturamento. Mas algumas pessoas entendem que tem que seguir às 24h.

 

  • Consigo comprar, direto na cervejaria com desconto no pet de 1L?

R: Não, o desconto é válida somente comprando pelo site. Comprando direto na cervejaria, você consegue verificar pelo nosso app  bit.ly/3j93u11.

 

 

  • Não estou conseguindo ter acesso aos descontos!

R: Para ter acesso aos descontos, precisa estar logado em nosso site. Verifique se em seu cadastro o endereço consta dentro de Ribeirão Preto. O desconto é válida somente para Ribeirão Preto, para conseguirem retirar direto no bar da cervejaria, e para efetuarmos as entregas no valor de R$ 10,00. Não é possível a entrega dos pets fora de Ribeirão Preto.

 


 

SEMANA DA JUSTIÇA

 

O QUE É?  A Semana da Justiça é a ação de vendas mais importante da Invicta. A ação acontece quatro vezes ao ano, e o grande mote é a venda de cervejas a preços que simulam o valor caso não houvessem impostos, o que gera economias de cerca de até 50%. As vendas são todas realizadas em nosso site – www.invictaebrejas.com.br – envios são feitos para todo Brasil e montamos ponto de retirada na fábrica em Ribeirão Preto.

 

P – Qual o canal de atendimento da Semana da Justiça?

R – atendimento@invictaebrejas.com.br           

 

P – Posso comprar no CNPJ ou é só para CPF?

R – A compra na Semana da Justiça é somente para CPF.

 

P – Consigo comprar no bar com o desconto da Semana da Justiça?

R – Não, a compra da Semana da Justiça é somente pelo site.

 

P -  Consigo comprar e pagar pelo Boleto?

R – Não, a compra aceita pagamento somente no crédito e débito. Pagamentos via Boleto não será possível. (Por conta de logística da empresa)

 

P – Fiz a compra e não percebi que escolhi o local de retirada errado, consigo alterar?

R -  Você terá que solicitar o cancelamento pelo atendimento@invictaebrejas.com.br 

 

P – Consigo retirar em Ribeirão Preto, antes do dia data informada?

R – Não, a retirada é somente a partir do dia nas datas já informadas, por conta de logística entre o financeiro e a separação da mercadoria que é feita na hora.

 

P – Quando chega o meu pedido?

R – Conforme o documento emitido na hora da compra, os envios serão feitos a partir de uma data informada, com previsão de chegada   após o envio, porém a chance de chegar antes é alta. Consulte o regulamento em nosso site.

 

P- Terá retirada no local em São Paulo?

R – Não, para essa ação não iremos trabalhar retirada no local. Somente envio econômico com valores a partir de R$ 15,00.

 

P – Qual endereço de retirada em Ribeirão Preto?

R – Avenida do Café, 1881 na Fábrica da Cervejaria Invicta

 

P – Eu recebi apenas um volume do meu pedido, contendo cerca de metade das minhas cervejas, e agora?

R – Os envios são feitos via transportadoras terceirizadas, e é normal que volumes grandes cheguem em dois dias diferentes, fique tranquilo pois o restante do pedido chegará normalmente em alguns dias, mesmo que no site esteja constando como entregue.

 

P – Eu perdi a data da retirada em Ribeirão Preto, como devo proceder?

R – Entre em contato pelo atendimento@invictaebrejas.com.br para saber uma nova data de retirada.

 

P – Eu não poderei retirar, outra pessoa pode retirar em meu lugar?

R – Sim, outra pessoa pode fazer a retirada desde que esteja portando um documento original da pessoa que efetuou a compra, além disso, alguém de nossa equipe irá ligar no telefone cadastrado na hora da compra para confirmar com você se o pedido pode ser entregue. Pode apresentar o documento pelo celular.

 

P – Posso retirar as cervejas no bar? Perdi a data semana passada.

R – Não é possível. Somente nas datas informadas, pois a ação é da indústria e pode prejudicar o movimento do bar. A não ser que passemos essa informação por escrito.

 

P – Meu pedido veio com X garrafas quebradas, como devo proceder?

R – Encaminhe fotos do produto junto com o número do pedido para o e-mail atendimento@invictaenbrejas.com.br 

 

P – Como faço para cancelar meu pedido?

R – Informe o número do pedido com a solicitação de cancelamento pelo e-mail atendimento@invictaenbrejas.com.br

 

P – Meu pedido não muda o status, e está demorando para ser entregue.

R – Entre em contato com o SAC pelo e-mail atendimento@invictaebrejas.com.br

 

P - Como faço para acompanhar meu pedido?

R - É fácil! Basta se logar em nosso site e acessar seus pedido.Clica aqui para ver exemplo. Para algumas transportadoras é possível acompanhar direto em seu site, conforme orientação encaminhada por e-mail contendo informações de nota fiscal e ou CPF.