Dúvidas Frequentes


 

  • Como faço para comprar como Pessoa Jurídica?

R: No momento não estamos conseguindo atender as vendas para CNPJ, mas estamos trabalhando para alinhar as informações, para que você consiga comprar direto do nosso site. Caso prefira, entre em contato pelo nosso SAC, e deixe seu contato. Assim que a venda estiver disponível, entraremos em contato para informa-lo de como irá funcionar.

  • Como vejo o valor do frete?

R: Para saber o valor do frete antes de finalizar a compra, é só adicionar os produtos, e clicar no carrinho. Lá terá a opção de adicionar a informação de CEP, e ao clicar em "calcular" irá informar o valor do frete para aquele CEP. Para calcular novamente com outros produtos, é só seguir esse exemplo novamente.

  • Como faço para falar direto no bar da Cervejaria Invicta Ribeirão Preto?

R: O Bar da Cervejaria Invicta, está atendendo de quarta a sábado das 11h às 22h. As entregas são feitas pelo nosso App https://bit.ly/3j93u11 ou pelo Ifood. Informações sobre Disque Chope pelo WhatsApp 16 99196-4056 no mesmo horário de atendimento do Bar. 

  • Como faço para falar direto no bar da Cervejaria Invicta São Paulo?

R: No momento o bar permanece fechado. Estamos verificando um novo formato de atendimento. Assim que tivermos mais informações, iremos encaminhar por e-mail e em nossas redes sociais. Caso não tenha cadastro em nosso site, cadastre seu e-mail para receber nossa NEWS LETTER.

 


SOBRE DRIVE THRU RIBEIRÃO PRETO

  • Comprei agora, e meu cartão foi aprovado, já posso retirar minha mercadoria?

R: Em alguns casos sim. O que acontece é que após a venda, precisamos nos organizar com o faturamento do pedido, emitir a nota fiscal para deixar disponível. Esse processo é feito em escala, por isso não emitimos na mesma hora que o pagamento é confirmado. O indicado é aguardar até 24h após a confirmação de pagamento, ou então, acompanhar a alteração do status do pedido pelo site. Caso não consiga visualizar essa informação, entre em contato com o SAC.

 

  • Preciso efetuar o pedido antes pelo site, ou posso só chegar e retirar com pagamento em dinheiro?

R: Não, todos os pedidos feitos pelo site, na promoção Drive Thru, precisam ser confirmados com antecendencia e pagos pelo site. Por isso não é possível chegar na hora da retirada sem uma confirmação de pedido. Logo, por ser uma compra feita pelo site, não é possível pagamento em dinheiro, somente em cartão de crédito ou débito, ou então no boleto respeitando as regras de compra.

  • Qual o endereço de retirada do meu pedido?

R: Os pedidos realizados com a modalidade retirada com CPF, devem ser retirados no endereço Avenida do Café n° 1881 em uma porta ao lado do bar da Cervejaria Invicta. Os dias e horários estão informados no Regulamento Invicta Drive Thru.

 

  • Se eu comprar na sexta-feira ou no sábado, preciso aguardar 24h para retirar meu pedido

R: Não, comprando na sexta-feira, você já consegue retirar no dia seguinte(sábado), e comprando no sábado até às 12h, você consegue retirar no mesmo dia. Conforme explicamos na dúvida acima, só precisamos de um tempo para efetuar o faturamento. Mas algumas pessoas entendem que tem que seguir às 24h.

 

  • Consigo comprar, direto na cervejaria com a promoção de 50% no pet de 1L?

R: Não, a promoção é válida somente comprando pelo site. Comprando direto na cervejaria, você consegue verificar pelo nosso app  bit.ly/3j93u11.

 

 

  • Não estou conseguindo ter acesso a promoção!

​​​​​​​R: Para ter acesso aos descontos, precisa estar logado em nosso site. Verifique se em seu cadastro o endereço consta dentro de Ribeirão Preto. A promoção é válida somente para Ribeirão Preto, para conseguirem retirar direto no bar da cervejaria, e para efetuarmos as entregas no valor de R$ 10,00. Não é possível a entrega dos pets fora de Ribeirão Preto.