Você sabe como acontece o transporte da sua mercadoria? Você realiza a compra no Invicta E-Brejas e seu pedido está sendo separado...
Calma, em poucos minutos seu pedido será despachado para a transportadora e logo mais estará em suas mãos. Mas enquanto seu pedido está a caminho, alguns imprevistos podem acontecer. E é ai que a gente quer estar presente para te informar e ajudar no que for preciso.
Vamos listar aqui alguns imprevistos e como proceder:
Quando começa a Semana da Justiça (ou mesmo fora de promoções), é preciso ficar atento às regras de entrega. Enquanto você navega e coloca seus produtos no carrinho, é importante estar atento às opções de frete, valores e tempo de entrega. O que costuma acontecer nesse período é que os envios começam depois que a promoção acaba. Então por exemplo, se você comprou no dia 24/11 seu produto será despachado a partir do dia 03/12. Mas isso a gente informa pra você lá na página do checkout, quando você está escolhendo seu frete, analisando o custo/beneficio.
![]() Como acompanhar seu pedido no site?
É possível acompanhar o pedido direto pelo nosso site. Basta logar com seu e-mail e senha, ir até o ícone minha conta, clicar em meus pedidos e depois no pedido que deseja acompanhar. Você também receberá um e-mail contendo informações sobre sua entrega para consultar direto no site da transportadora. ![]() Seu pedido chegou, e agora?
Antes de dar tchau ao entregador e agradecê-lo, é preciso se certificar de que a mercadoria está em perfeitas condições juntamente com a nota fiscal e a embalagem da Cervejaria Invicta. Certifique-se que todos os produtos estão inteiros - no caso de haver avaria (quebra) - ou com falta de volumes, que você pode confirmar com o entregador ou mesmo na nota fiscal.
E se seu pedido estiver avariado?
Receba a mercadoria mesmo com a avaria, informe ao entregador sobre o ocorrido e faça uma ressalva na nota fiscal da transportadora. Tire uma foto da ressalva, e encaminhe o mesmo para nosso sac atendimento@invictaebrejas.com.br informando sobre, e pedindo o reembolso ou resolução do mesmo.
ATENÇÃO Mesmo que não seja você que tenha recebido a mercadoria, peça para quem for receber que verifique no momento da entrega. Pois com a ressalva, o pedido de reembolso é feito com mais agilidade.
Pedidos de reembolso são realizados em até 7 dias úteis após o encaminhamento ao financeiro. |
Este website comercializa bebidas alcóolicas e portanto deve ser utilizado somente por maiores de 18 anos.
Ao navegar em nosso site, você atesta estar legalmente apto ao consumo de nossos produtos.
TENHO MAIS DE 18 ANOS SOU MENOR, ME TIRE DAQUI