Dúvidas Frequentes
Você pode acompanhar todas as mudanças de status do seu pedido, assim como o rastreio do mesmo, em Área do Cliente. Acesse nosso site com seu login e senha e clique na opção “Meus Pedidos”. Na sequência, clique no pedido que deseja verificar. Todas as informações de status, bem como o código de rastreio, estarão disponíveis nessa área.
OBS: só será possível acompanhar o rastreio após seu pedido estar com status de enviado.
Nesse caso, basta que você acesse o site, insira seu e-mail na página de login e logo abaixo clique na opção “Esqueceu sua senha? Clique aqui para recebê-la por e-mail”. Desse modo, será enviando um e-mail para você redefinir sua senha.
- Atraso no recebimento:
Primeiramente certifique-se quanto ao prazo de entrega para o endereço indicado no pedido. Caso já esteja extrapolado o seu prazo de entrega, entre em contato conosco, através da nossa Central de Atendimento.
- Avaria ou violação no produto/embalagem:
Os produtos são enviados em caixas mais resistentes e com colmeias separadoras, para que não se choquem um com o outro. Porém, nossos produtos são frágeis e, infelizmente, estão sujeitos a sofrer avarias. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma:
· Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos a avaria para você. Nesse caso, assim que receber a mercadoria faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria.
· Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou.
· Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento pelo endereço de e-mail atendimento@ihops.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria.
Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento pra você, pode ficar tranquilo(a) em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.
- Indisponibilidade de estoque
Caso, por algum motivo, haja indisponibilidade de estoque de algum item do pedido, o IHOPS tem o dever de entrar em contato com o cliente informando o ocorrido e providenciar a melhor forma de ressarcimento. Nesse caso, o ressarcimento poderá ocorrer através de voucher, estorno ou troca por outro item de nossa loja.
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