Este website comercializa bebidas alcóolicas e portanto deve ser utilizado somente por maiores de 18 anos.
Ao navegar em nosso site, você atesta estar legalmente apto ao consumo de nossos produtos.
TENHO MAIS DE 18 ANOS SOU MENOR, ME TIRE DAQUIEste website comercializa bebidas alcóolicas e portanto deve ser utilizado somente por maiores de 18 anos.
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TENHO MAIS DE 18 ANOS SOU MENOR, ME TIRE DAQUIVocê pode acompanhar todas as mudanças de status do seu pedido, assim como o rastreio do mesmo, em Área do Cliente. Acesse nosso site com seu login e senha e clique na opção “Meus Pedidos”. Na sequência, clique no pedido que deseja verificar. Todas as informações de status, bem como o código de rastreio, estarão disponíveis nessa área.
OBS: só será possível acompanhar o rastreio após seu pedido estar com status de enviado.
Nesse caso, basta que você acesse o site, insira seu e-mail na página de login e logo abaixo clique na opção “Esqueceu sua senha? Clique aqui para recebê-la por e-mail”. Desse modo, será enviando um e-mail para você redefinir sua senha.
- Atraso no recebimento:
Primeiramente certifique-se quanto ao prazo de entrega para o endereço indicado no pedido. Caso já esteja extrapolado o seu prazo de entrega, entre em contato conosco, através da nossa Central de Atendimento.
- Avaria ou violação no produto/embalagem:
Os produtos são enviados em caixas mais resistentes e com colmeias separadoras, para que não se choquem um com o outro. Porém, nossos produtos são frágeis e, infelizmente, estão sujeitos a sofrer avarias. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma:
· Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos a avaria para você. Nesse caso, assim que receber a mercadoria faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria.
· Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou.
· Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento pelo endereço de e-mail atendimento@ihops.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria.
Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento pra você, pode ficar tranquilo(a) em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.
- Indisponibilidade de estoque
Caso, por algum motivo, haja indisponibilidade de estoque de algum item do pedido, o IHOPS tem o dever de entrar em contato com o cliente informando o ocorrido e providenciar a melhor forma de ressarcimento. Nesse caso, o ressarcimento poderá ocorrer através de voucher, estorno ou troca por outro item de nossa loja.
Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.
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